sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CBF mantem MAC x Gurupi para o dia 25

Depois de três alterações, os jogos do grupo A2, pela última rodada do Brasileirão Série D, permanecem marcados para o dia 25, às 16h. As mudanças foram feitas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos jogos: Gurupi x Maranhão e Parnahyba-PI x Salgueiro. Um dos motivos da mudança foi o choque de horário com uma partida do Sampaio Correa, pela Série C, no estádio Nhozinho Santos, no Maranhão.
A primeira mudança foi no jogo Gurupi x Maranhão. O jogo foi transferido para o dia 24 para evitar choque com a partida Sampaio Correa x Treze que aconteceria no mesmo local e horário. No mesmo dia a CBF decidiu transferir novamente a partida da Série D para o estádio Castelão, tendo em vista problemas no gramado do estádio Nhozinho Santos. Com isso, o jogo entre Parnahyba-PI x Salgueiro, também foi alterado para que os jogos da última rodada acontecessem simultaneamente.
De acordo com a CBF, os jogos voltaram para o domingo (25), às 16h, para respeitar intervalo regulamentar entre as partidas do Salgueiro/PE, que joga contra o Internacional/RS no dia 22 pela Copa do Brasil.
O Gurupi é o único time do grupo A2 que já está classificado para a próxima fase da competição. O Salgueiro segue em segundo lugar, com apenas um ponto de vantagem para o Parnahyba. O time tocantinense está de folga na próxima rodada, enquanto o Salgueiro enfrenta o já eliminado, Maranhão, e o Parnahyba joga contra o Ypiranga-AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário