sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Casagrande vai pra jogo!

Sem saber o grau de sua lesão, Casagrande vai jogar no sacrifício contra o Parnahyba no próximo domingo. O resultado da ressonância magnética, pela qual o jogador passou, será divulgado somente na próxima semana e apesar disso o atacante está confirmado no time atleticano para o confronto contra o Parnahyba.
Casagrande voltou aos treinos somente nesta sexta-feira, após sentir a lesão na canela na última quinta-feira. Apesar de não treinar durante uma semana, o artilheiro do time na temporada, com 16 gols, formará a dupla de ataque ao lado de Hiltinho.
Com isso, o Maranhão vai encarar o Parnahyba com Douglas; Daylson, Leomar, Marcelo e Raimundinho; Tica, Francisco Junior, Jackson e Ideílson; Hiltinho e Casagrande. O time atleticano embarca para o Piauí após o almoço no sábado.
Com apenas dois pontos, o Maranhão precisa vencer o Parnahyba para manter a possibilidade de classificação para as oitavas de final da Série D. O confronto contra os piauienses será neste domingo, às 16h no Dirceu Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário