segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Casagrande é sondado pelo Fortaleza

Fonte: globoesporte.com/ma


O ano começou bem para o Maranhão, mas a segunda metade da temporada não está tão interessante quanto era esperada, contudo para o atacante Casagrande, o ano continua sendo de conquistas, nem que sejam nos bastidores.
No último jogo do ‘Bode’ pela Série D do Campeonato Brasileiro, o jogador não atuou bem, mas nem por isso deixou de chamar atenção de ‘olheiros’.
Dois dirigentes do Fortaleza estiveram no Castelão e após a vitória do MAC, por 2 a 0, contra o Ypiranga (AP), conversaram por cerca de dez minutos com o jogador. As perguntas foram as mais diversas para traçar o perfil do atleta.
O clube cearense, que perdeu no dia seguinte para o Sampaio pela Série C do Brasileiro, no próprio Castelão, não pretende fazer o investimento este ano. As sondagens são para catalogar apostas para a temporada 2014. O vínculo do atacante com o time maranhense vai até o fim desta temporada.
Este ano, Casagrande já marcou 16 gols, foram três no Campeonato Brasileiro e os outros 13 no Campeonato Maranhense, quando o time conquistou o título.
Aos 27 anos, Casagrande vive seu melhor momento no futebol, como destaque do Maranhão após brilhar pelo Cordino, da cidade de Barra do Corda (MA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário