segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MAC 3 x 3 Cordino

BARRA DO CORDA – O Maranhão Atlético é o primeiro finalista da Copa União. Jogando no estádio Leandrão, em Barra do Corda, o Quadricolor empatou em 3 a 3 com o Cordino e garantiu sua vaga na decisão do torneio. Valtinho, Naldinho e Ulisses fizeram os gols dos anfitriões, enquanto Zé Maria e Ideílson (2) anotaram os gols do MAC.
Com a classificação, o Maranhão Atlético fará a final da Copa União em dois jogos contra o Sampaio Corrêa, que serão realizados na quinta-feira (29) e no próximo domingo (2). Como o Sampaio está classificado para a Copa do Brasil por ser o atual campeão maranhense, o MAC já garantiu a vaga da Copa União para a disputa da competição nacional.
O jogo
Precisando de uma vitória por três gols de diferença para conseguir a vaga na final e aproveitando o fator casa, o Cordino abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com Valtinho. Na segunda etapa, o MAC foi ao ataque e conseguiu a virada: aos nove minutos, Zé Maria empatou, e aos 17 minutos foi a vez de Ideílson balançar as redes para o Quadricolor.
Precisando de quatro gols para se classificar, o Cordino ainda conseguiu a virada, com dois gols em quatro minutos: Naldinho, aos 22, e Ulisses, aos 26, recolocaram a Onça na disputa. Entretanto, a reação da equipe do interior parou por aí. Ideílson ainda empatou novamente o jogo aos 47 minutos, decretando a classificação do MAC para a grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário