sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fim da freguesia

Antes de comentar sobre o clássico de ontem queria fazer um breve comentário de revolta sobre o que aconteceu antes da partida.
A torcida Partido do Bode estava colocando sua faixa como de costume e os policiais pediram para abaixa pois estavam atrapalhando a visão de alguns torcedores, mesmo com a faixa abaixada e não impedindo mais a visão, os policiais arrancaram a faixa da torcida e ainda destrataram os torcedores Kleyton Lisboa, Gustavo Dias e Wilian Rio Branco. Isso é a prova que os "policias" que estavam fazendo a "segurança" do jogo, não são preparados e se acham Deuzes só porque estão de uniforme.
Abuso de poder é crime, senhor Tenente Vilas Boas, procure respeita cidadãos de bem, pois só queriamos dar um atrativo ao espetáculo e não arranjar confusão, você quis dar voz de prisão só porque queriam filmar o que vocês estavam fazendo ali? Isso é medo? Então porque você bateu no peito e gritou bem alto dizendo: "Podem me processar, eu não tenho medo", porque? Isso não vai ficar assim, somos cidadãos e queremos ser tratados como tal.
Voltando ao jogo, o MAC entrou com uma proposta de jogo ofensiva, com o apoio de sua torcida partiu para cima do sampaio e logo aos 16 min. Dailson crusa, robinho corta errado e faz o gol para o MAC(gol dado para Dailson) 1 x 0. O MAC começou ainda no ataque no 1º tempo só que num lance isolado, Junior Chicão é derrubado na entrada da área e pediu penalte, o juis não marcou nada. No 2º tempo o time atleticano esteve em desvantagem( expulsos Dailson e Ideilson) e segurou a pressão boliviana até o fim, a torcida maqueana mesmo em menor número começou a gritar apoiando o time e pela 1ª vez em muitos anos indo ao estadio, vejo a torcida do sampaio calada e a nossa entuando o grito de "Guerreiros, tim de Guerreiros".
O MAC acabou com uma sina de 8 jogos sem vencer do sampaio e agora joga por um empate no domingo.
O Maranhão jogou com:
Flauberth, Grafite, Marcelo, Dailson, Raimundinho, Torres(Jadinho), Otávio, Dinho, Hilderlando(Lucas) e Zé Maria( Tenilson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário