terça-feira, 20 de novembro de 2012

Até quando?

Ontem o Maranhão Atlético Clube garantiu a vaga para a semifinal da Copa União 2012 ao empatar com o Cordino pelo placar de 1 x 1 onde tbm foi a reestreia do time atleticano no estadio Castelão, O gol do Quadricolor foi marcado por Rafael Luan, enquanto Valtinho deixou tudo igual para a Onça.
O Maranhão Atlético, com o resultado, teve que aguardar o confronto entre Sampaio Corrêa e Moto Club para saber se seguiria ou não na Copa União. Com a vitória tricolor por 1 a 0, o Quadricolor segue no torneio e garante a quarta colocação, com 23 pontos. O Cordino, com 30 pontos, terminou a primeira fase na liderança e terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais no mata-mata, além de poder fazer as partidas decisivas no estádio Leandrão, em Barra do Corda.
Agora voltemos ao titulo do post "Até quando?" essa é a pergunta que todos queremos uma resposta, até quando o MAC vai depender de Sampaio? O Maranhão Atlético e principalmente técnico e jogadores tem que parar de ficar de baixo das barbas do Sampaio, temos que conquistar nossos triunfos por méritos próprios e não vindo do time advserário, vamos pegar uma esquipe bem arrumada nessa semifinal e desta vez temos que fazer por merecer pois não tem fulano ou beltrano pra limpar a barra do MAC novamente.

Semifinal Copa União 2012: quinta 20:15 no Nhozinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário